BRASIL. Ministério da Educação e do Desporto. Lei nº 9394, de 20.12.96, estabelece as diretrizes e Bases da Educação Nacional. Disponível em <www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9394.htm> Acesse em: 10 ago. 2010.
KENSKI, V. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Papirus, 2007.
LIBÂNEO, J. C; OLIVEIRA, J. F; TOSCHI, M. S. Educação Escolar: políticas, estrutura e organização. 6. ed. São Paulo: Cortez, 2008.
MENDES, G. do S. C. V. Webfólio: desafios e possibilidades para a avaliação processual na formação de professores. Anais do XIV Endipe. Porto Alegre: eduPUCRS, 2008.
MORAN, J M; MASETTO, M T.; BEHRENS, M A. Novas tecnologias e mediação pedagógica. Campinas: Papirus, 2000.
PEIXOTO, Joana. Culturas Digitais Juvenis e as Práticas Educativas na EJA. Disponível em <http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT18-5955--Int.pdf>. Acesso em: 17 abr. 2011.
SITES:
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS http://www.eja.net.br/index.xhtml
ETIQUETAS PARA NOVAS TECNOLOGIAS http://www.youtube.com/watch?v=u_Ss-2x1G1E&feature=related
MUDANÇAS NA TECNOLOGIA http://www.youtube.com/watch?v=CbolNG66l_A&feature=pyv&ad=11613259549&kw=crian%C3%A7as&gclid=CP6XjvWOs6gCFQ4g2god6xKoBg
PORTAL EJA A DISTÂNCIA http://www.ejaadistancia.com.br/
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS http://www.eja.net.br/index.xhtml
ETIQUETAS PARA NOVAS TECNOLOGIAS http://www.youtube.com/watch?v=u_Ss-2x1G1E&feature=related
MUDANÇAS NA TECNOLOGIA http://www.youtube.com/watch?v=CbolNG66l_A&feature=pyv&ad=11613259549&kw=crian%C3%A7as&gclid=CP6XjvWOs6gCFQ4g2god6xKoBg
PORTAL EJA A DISTÂNCIA http://www.ejaadistancia.com.br/
PORTAL DO PROFESSOR: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/index.html
PROINFO: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=244&Itemid=462&msg=1
PROINFO: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=244&Itemid=462&msg=1
SECRETARIA da Educação Continuada, Alfabetização e Cidadania: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12499&Itemid=817
Nenhum comentário:
Postar um comentário