terça-feira, 19 de abril de 2011

Referências

Para realizar esse estudo, utilizamos como textos base os estudos de Moran (2000), Kenski (2007), Mendes (2004), Libâneo (2008) e Peixoto (s/d), além das discussões realizadas nas aulas e outras fontes de consultas que também estão apresentadas abaixo:



BRASIL. Ministério da Educação e do Desporto. Lei nº 9394, de 20.12.96, estabelece as diretrizes e Bases da Educação Nacional. Disponível em <www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9394.htm> Acesse em: 10 ago. 2010.

KENSKI, V. M. Educação e tecnologias: o novo ritmo da informação. Campinas: Papirus, 2007.
LIBÂNEO, J. C; OLIVEIRA, J. F; TOSCHI, M. S. Educação Escolar: políticas, estrutura e organização. 6. ed. São Paulo: Cortez, 2008. 
MENDES, G. do S. C. V. Webfólio: desafios e possibilidades para a avaliação processual na formação de professores. Anais do XIV Endipe. Porto Alegre: eduPUCRS, 2008.
MORAN, J M; MASETTO, M T.; BEHRENS, M A. Novas tecnologias e mediação pedagógica. Campinas: Papirus, 2000.
PEIXOTO, Joana. Culturas Digitais Juvenis e as Práticas Educativas na EJA. Disponível em <http://www.anped.org.br/33encontro/app/webroot/files/file/Trabalhos%20em%20PDF/GT18-5955--Int.pdf>. Acesso em: 17 abr. 2011. 


SECRETARIA da Educação Continuada, Alfabetização e Cidadania: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12499&Itemid=817

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